quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Conhecendo um pouco o grupo Só D Manos

O grupo iniciou sua trajetória em 2009 quando NENO estava finalizando a gravação do seu segundo projeto solo.

No decorrer das gravações Deus trouxe um novo projeto para o seu coração daí então nasceria o “Só D Manos”.

O nome do grupo é uma afirmação e significa que Só Deus merece a honra, a glória e o louvor, assim como Só Deus tem todo poder e controle de todas as situações em suas mãos.

A proximidade entre ele “NENO” e aquele que veio a se tornar outro integrante do grupo “NEY”, que já faziam apresentações juntos a algum tempo começou a dar forma para o grupo por ultimo depois de uma reunião com “DJ 7” o grupo se formou.

Já com o disco pré finalizado NENO incluiu a ultima faixa intitulada “Pagina Virada”, que traz também as rimas do DJ 7.

Finalizado o disco e com o titulo definido, veio no dia 22/06/2010 através do selo “Santa Semente” e do projeto “hip hop for life” o primeiro cd do grupo intitulado “PRA TODA LUTA, HÁ UMA VITÓRIA”.

Contendo 12 faixas o primeiro disco traz letras fortes que traçam uma continua entre as lutas e dificuldades diárias, ate a conquista da fé e da perseverança na caminhada pelo trajeto árduo para conquista da tão sonhada vitória.

As musicas tem influencia do “R & B”, do “SOUL” e do próprio rap, as produções do disco são assinadas pelo próprio NENO.

Destaque para as faixas “De Tempo ao Tempo, Tudo o que Há, Em Mim que já tem sido executada em algumas rádios , Pagina Virada, Sem o Teu Amor e Entrego em Tuas Mãos.

Com media de três apresentações por fim de semana o grupo não tem parado e atribuem tudo isso ao poder de Deus que tem lhes dado força, talento e ousadia para adentrar em fundação casa (FEBEM) igrejas e tantos outros locais dos quais eles tem passado.

Acompanhem o Trabalho do Grupo : www.myspace.com/sodmanoss e pelo www.twitter.com/sodmanos


Video - Pagina Virada - Só D Manos

Contatos: (11)8522-2348 DJ7

Biografia: Só D Manos

Postagem: Thais Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário